25
Qua, Abr

O preço dos serviços turísticos aumentou 2,5% no primeiro trimestre do ano, com as dormidas em hotéis a serem determinantes para o encarecimento da oferta turística em Cabo Verde, revelam dados divulgados hoje pelo INECV.

Sindicato de Indústria, Transportes, Telecomunicações, Hotelaria e Turismo (SITTHUR)e a administração da companhia pública de aviação TACV chegaram a acordo sobre os programas de pré-reforma, rescisão por mútuo acordo e transferências de trabalhadores para a ilha do Sal, foi hoje anunciado.

Especialistas da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento estão em Cabo Verde para apresentação do diagnóstico feito à política de investimento, realizado a pedido do executivo cabo-verdiano salientaram que o país não pode continuar a contar exclusivamente com a abertura do seu ambiente de investimento e a melhoria do clima de negócios. 

A companhia aérea pública cabo-verdiana Cabo Verde Airlines (TACV) renovou o seu certificado de Segurança Operacional da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA) para o ano de 2019, segundo informação divulgada pela companhia.

Mais artigos...